A política do DCE

Assim como nós, o Brasil (com) vive com suas expectativas de mudanças. Muitas delas somente serão conquistadas se a sociedade se organizar. Principalmente aquelas transformações que levam a uma mudança favorável para a realidade da maioria do povo.

Mas e a nossa Universidade? Acreditamos que ela também precisa de mudanças. Isso significa a aproximação da universidade com as principais demandas da sociedade, da ampliação da democracia, da qualificação do ensino, do apoio dado à produção científica e tecnológica, da valorização da assistência estudantil e da ampliação do acesso dos jovens ao ensino superior.

E como podemos transformar a universidade? Acreditamos que uma das respostas é a organização estudantil. E o Diretório Central dos Estudantes (DCE), deve cumprir com este papel.

Por fim, damos saudações, a todos aqueles que tem coragem de mudar e melhorar qualquer espaço da universidade, seja a sua sala de aula, seu curso, tornando assim a nossa universidade e a nossa entidade cada vez mais, um espaço VIVO.

Fonte: http://www.iesp.edu.br/iesp/instituicao/dce.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *